Celulite

Presente em praticamente todas as mulheres, a celulite é classificada em 4 graus, de acordo com sua intensidade. O tratamento suaviza a aparência dos incômodos furinhos, mas deve ser aliado a um estilo de vida saudável

Em nossa clínica, dispomos de:

Drenagem linfática
Ativa o sistema linfático, reduz inchaço e combate a retenção de líquidos nas pernas. De quebra, contribui para o relaxamento e bem estar. O número de sessões e a frequência devem ser indicados de acordo com a necessidade individual. A drenagem linfática também auxilia na manutenção dos resultados.

Manthus
Une ultrassom e estímulo elétrico. Reduz medidas, atenua a celulite e promove drenagem linfática. Realizam-se duas sessões por semana, num total de 10 a 20 sessões, a depender do grau de celulite. O tratamento é indolor e tem duração de 40 minutos.

Radiofrequência
Aquece a pele e o tecido gorduroso. Promove retração, proliferação e regeneração de colágeno, fibra que dá sustentação à pele. Melhora a circulação e drenagem linfática. O efeito é reduzir a celulite e a flacidez, e melhorar o contorno corporal. Realizam-se em 6 a 10 sessões, com intervalo quinzenal.

Intradermoterapia
Através de microagulhas, são injetadas substâncias que estimulam a redução de medidas, melhoram a circulação e atenuam a celulite. Realizam-se uma a duas sessões semanais, num total de 10 a 20 sessões, dependendo do grau de celulite.