Laser Fracionado

Fraxel®, Pixel®, CO2 Fracionado

Tratamento rejuvenescedor revolucionário, o laser fracionado melhora a textura e o tônus da pele, elimina ou suaviza rugas, remove manchas, reduz poros e atenua cicatrizes de acne.

O laser fracionado atinge a pele em milhares de colunas microscópicas, mais finas que o diâmetro de um fio de cabelo. A pele fica salpicada de pontos atingidos pelo laser e pontos não atingidos. Isso estimula a produção de pele nova, resultando em notável efeito rejuvenescedor. Por outro lado, por ter esse efeito salpicado e portanto não atingindo todos os pontos da pele, o tratamento com laser fracionado tem recuperação rápida. Assim, não exige muito tempo de afastamento das atividades diárias.

Em nossa clínica dispomos das tecnologias Fraxel®, Pixel®, e CO2 fracionado.

Perguntas frequentes

Quais os principais benefícios do tratamento?
Melhora a textura e o tônus da pele, atenua pés de galinha, remove manchas de idade, rejuvenece.

Quantas sessões de tratamento são necessárias?

Em média, são necessárias de 4 a 6 sessões de tratamento. O intervalo entre as sessões é mensal.

O tratamento é dolorido?
Sim, mas isso é minimizado com uso de creme anestésico, aplicado em nossa clínica uma hora antes da aplicação de laser. Se necessário, utilizamos um jato de ar gelado durante a aplicação. Com essas medidas, o desconforto é tolerável.

Como é a recuperação?
Depende do aparelho utilizado. O laser fracionado ablativo (Pixel® e CO2 fracionado) tem recuperação mais incômoda que o não ablativo (Fraxel®). No caso do ablativo, a vermelhidão dura três a cinco dias dias, e depois surgem crostas castanhas que caem em uma semana. No caso do laser não ablativo (Fraxel®), ocorre inchaço por um dia e a pele fica avermelhada por dois a quatro dias. Depois, surge um tom bronzeado, e ela acaba descamando. Em ambos os casos não há necessidade de curativos. Você deve usar apenas seu hidratante e um bom protetor solar.