Luz intensa pulsada

Rejuvenescimento e remoção de manchas da pele

A luz intensa pulsada trata imperfeições da pele que aparecem com a idade e com a exposição ao sol. Ela apaga manchas escurecidas, elimina vasos aparentes, melhora a qualidade da pele e suaviza rugas.

O tratamento tem poucos efeitos colaterais. Depois da sessão a pele fica discretamente avermelhada, e isso passa em algumas horas. Nos locais de manchas surgem pequenas crostas, que caem em uma ou duas semanas. A pessoa deve evitar exposição solar desprotegida por duas semanas após o tratamento.

Na aplicação, raios luminosos atravessam a pele, sem trauma para as células saudáveis. Os raios atingem preferencialmente a pele pigmentada, destruindo manchas e vasos através do aquecimento. A pele sã aquece em menor intensidade. Esse aquecimento moderado melhora a qualidade do colágeno, o que diminui a flacidez e suaviza rugas.

Em média uma pessoa se submete a quatro sessões, com intervalos de um mês entre elas. As áreas mais freqüentemente tratadas são face, pescoço, colo e mãos.

Leia mais sobre tratamentos com luz intensa pulsada em http://veja.abril.com.br/blog/estetica-saude/tratamento/os-beneficios-da-luz-pulsada/